Emagrecimento

【DIETA PARA EMAGRECER】Dieta para Emagrecer Barato e Fácil

 

 

Como perder 1 kg por semana

Emagrecer. Perder 1 kg por semana não é tão difícil quanto você pensa.

Se você conhece as regras, você pode jogar bem o jogo.

Perder peso rápido não é ciência de foguetes. É simples.

Você só precisa criar um déficit calórico todos os dias.

Um déficit calórico é o requisito número 1 para perder peso em poucos dias.

Você precisa ter certeza de que a quantidade de calorias que você queima deve ser maior do que a quantidade de calorias que você ingere no mesmo dia.

Por exemplo, se a sua necessidade calórica diária é de 2800 calorias (queima de calorias de suas atividades diárias e exercícios), então você deve tomar 1800 calorias de sua dieta todos os dias.

Nesse caso, você está criando um déficit calórico de 1.000.

 

CARDÁPIO COMPLETO FINAL DO ARTIGO

 

Quer ver depoimentos e dicas do Desafio para Emagrecer

Deixe seu comentário no vídeo abaixo!

Trabalhamos com amor e dentro do possível seu comentário será respondido!

Este conteúdo não substitui uma consulta medica!

#dietablogbr

 

(VÍDEO) Desafio para Emagrecer Rápido e Saudável Grátis【AQUI】

 

Cálculos

2800 necessidades diárias de calorias – 1800 calorias = 1000 calorias deficitárias

 

O que você deve fazer para reduzir 1 kg em 7 dias?

– Se você quer perder 1 kg do seu peso, você precisa criar déficit calórico de 7700.

Então, se você quer perder 1 kg por semana, você precisa criar um déficit de aproximadamente 1000 calorias todos os dias.

– Se criar um défice de 1000 calorias todos os dias, perderá 1 kg do seu peso em 7-8 dias.

 

Quantas calorias você deve comer se quiser perder 1 kg por semana?

Passo 1: Calcule sua queima diária de calorias.

Passo 2: Coma 1000 calorias a menos do que as “necessidades diárias de calorias” para perder 1 kg por semana.

 

Nota importante:

– Os homens não devem ingerir menos de 1600 calorias por dia e as mulheres não devem comer menos que 1400, sem supervisão médica.

– A taxa ideal de perda de peso rápida não deve ser superior a 1 kg por semana.

 

É necessário contar todas as calorias para perder peso?

Não. Mas é necessário comer menos calorias do que você queima.

O importante é comer menos do que você queima.

 

O que é uma caloria?

As calorias são uns bastardos que entram no seu guarda-roupa à noite e costuram mais as roupas.

Então, se você quer uma dieta para perder peso ou manter um peso saudável, você deve flutuar dentro de seus limites de calorias.

 

Estudo de caso

Eu estou usando os seguintes dados para cálculo:

– Gênero feminino

– Peso atual: 170 libras (77 kg)

– Altura: 5’3 (1,60 m)

– Idade: 30 anos

– Estilo de Vida: Muito Ativo (Cardio 6 Dias + Treinamento de Força 5 Dias)

 

Resultado (usei esta calculadora e calculei o seguinte):

– Ela precisa de 2.519 calorias / dia para manter seu peso.

– Ela precisa de 2.019 calorias / dia para perder 1 kg por semana.

– Ela precisa de 1.519 calorias / dia para perder 1 kg por semana.

Neste caso, suas “necessidades diárias de calorias” são 2519.

 

Se ela seguir um plano de dieta de 1500 calorias, ela criará um déficit de 1000 calorias (2500 necessidades diárias de calorias -1500 calorias = 1000 calorias).

Se ela criar um déficit de 1000 calorias todos os dias, ela perderá 1 kg em 7-8 dias.

Suponha que, se ela seguir o plano de dieta de 2000 calorias, ela criará um déficit de 500 calorias (2500 necessidades diárias de calorias – 2000 calorias de dieta = 500 de déficit calórico).

Se ela criar um déficit de 500 calorias todos os dias, ela perderá 1 kg em 14-15 dias.

 

>> Dieta Metabólica Cardápio

Café da Manhã

Opção 1: 02 fatias de pão de forma integral,01 fatia de peito de peru, 01 unid de iogurte light
Opção 2: 01 copo de leite desnatado,01 col sopa de farinha de linhaça,1/2 mamão papaia
Opção 3: 01 fatia de bolo integral,01 unid de iogurte light
Opção 4: 02 fatias de pão de forma integral, 01 col sopa de queijo cottage, 01 xícara de chá verde

 

Lanche da Manhã

Opção 1: 01 maçã
Opção 2: 01 fatia de abacaxi
Opção 3: 01 fatia de melancia
Opção 4: 05 unid de uvas

 

Almoço

Opção 1: 02 col sopa de batata doce com alecrim,01 prato de sobremesa de salada de acelga e tomate,01 filé bovino grelhado,01 col sopa de couve-flor no vapor
Opção 2: 01 filé de salmão,02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de ervilha, 01 prato de sobremesa de salada verde
Opção 3: 02 col sopa de carne moída,01 col servir de couve refogada,02 col sopa de creme de milho, 02 col sopa de arroz integral
Opção 4: 02 col sopa de arroz integral,01 col sopa de repolho refogado,01 espetinho de frango

 

Lanche da Tarde

Opção 1: 02 torradas integrais,01 col sopa de requeijão cremoso light
Opção 2: 01 kiwi
Opção 3: 01 taça de salada de frutas,01 col sopa de farinha de linhaça
Opção 4: 01 copo de iogurte light, 01 col sopa de cereal integral

 

Jantar

Opção 1: 01 pires de salada de rúcula e agrião, 02 col sopa de suflê de abóbora, 01 filé de peixe assado
Opção 2: 01 prato de sobremesa de salada verde variada, 01 filé de frango com molho de pimenta
Opção 3: 01 pires de salada de brócolis ao vapor, 01 filé de peixe com alecrim,01 batata assada
Opção 4: 01 xícara de salada de folhas verdes picadas, 01 filé de salmão com castanhas, 01 col sopa de purê de batata com gergelim

 

Ceia

Opção 1: 01 damasco seco
Opção 2: 01 copo de leite desnatado com canela
Opção 3: 01 fatia de queijo Minas
Opção 4: 01 iogurte light com canela e mel

 

Se seu plano é perder peso rápido e depois manter o peso saudavelmente!

Eu vou te mostrar como emagrecer rápido, saudável e definitivo.

Meu nome é Angela Faustin sou nutricionista, desde criança eu vi minha mãe passar por essa experiência e sei o quanto é difícil perder peso com saúde e manter o peso.

Veja nossa história, acredito que ela realmente pode te ajudar…

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Por muitas vezes eu associei a perda de peso a sofrimento e sempre voltava a engordar.

As pessoas sofrem fisicamente e psicologicamente quando tentam emagrecer!

Isso é cruel na minha opinião e esse processo pode ser transformado com uma mudança de pensamento, de compreensão sobre emagrecimento e o mais importante de atitude.

Veja o que fazer!

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Nutricionista Angela Faustin CRN-8 11109

ATUALIZADO: 10.05.18

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